Bastidores: aliados defendem nome de Pedrito para disputar Prefeitura de Sta Rita

São muitas as especulações nos bastidores políticos sobre o futuro do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes (PSD). Com seu jeito irreverente, atencioso e humano, ele conquistou o respeito de todos em sua terra natal, e a menos de dois anos para o fim do seu segundo mandato, Gomes já é cotado para disputar a prefeitura de Santa Rita, uma das cidades mais importantes do Estado.

Na ultima segunda-feira (19), o popular gestor viajou a Brasília para uma extensa agenda em busca de recursos para seu município, até aí tudo absolutamente normal, porém, o que chamou a atenção de toda classe política da região metropolitana de João Pessoa, foi que ao desembarcar na capital federal, o campeão de votos Santo Espírito-Santense, se reunião com os vereadores de Santa Rita, Gustavo Santos, Flávio Pereira, Bastinho, Carlos Júnior e Marcos Farias. Há quem diga, que o encontro deixou muita gente de orelha em pé.

Ao blog, um amigo jornalista que trabalha na câmara federal, comentou que por várias vezes, o chefe do executivo de Cruz do Espírito Santo, foi visto acompanhado dos vereadores da cidade vizinha. Segundo o conceituado correspondente político, que tem como característica as informações precisas, em breve, vários parlamentares da cidade que foi palco da implantação dos primeiros engenhos de cana-de-açúcar na Paraíba, declaram apoio a Pedrito.

Conforme informação de uma pessoa próxima a Pedrito, sempre que o mesmo é questionado sobre uma possível candidatura no município conhecido, pelas fontes das águas minerais, Gomes não diz sim, nem não, mas revela em sorrisos que tem muitos amigos na cidade e se sente feliz por ser lembrado.

Quem conhece Pedrito sabe que ele tem coragem de “mamar em onça” e essa possibilidade é possível sim. Quem viver, verá!

você pode gostar também Mais do autor