25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm nova eleição, Walter Aguiar é reconduzido à Superintendência do Sebrae Paraíba

Em nova eleição, Walter Aguiar é reconduzido à Superintendência do Sebrae Paraíba

A diretoria do Sebrae Paraíba foi reeleita na manhã desta segunda-feira (19) em reunião extraordinária realizada pelo Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da instituição. O engenheiro Walter Aguiar permanece à frente da superintendência, assim como o economista Luiz Alberto Amorim permanece com a diretoria técnica e o advogado João Monteiro da Franca Neto com a diretoria administrativa-financeira. Já a presidência do CDE passa a ser ocupada pelo economista, empresário e presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros. A diretoria toma posse no próximo dia 2 de janeiro.
“De uma forma bastante tranquila, você teve a reeleição dessa diretoria, que dará continuidade a um trabalho que tem sido feito e que teve um resultado bastante positivo. Isso foi reconhecido pelo conselho e fez com que fôssemos reeleitos para um novo mandato de 4 anos”, afirmou o superintendente do Sebrae, Walter Aguiar.
Segundo ele, inserir as micro e pequenas empresas nos processos de inovação continuará dando o tom da atuação do Sebrae nos próximos anos. “Assim como as grandes empresas, os pequenos também precisam estar se adaptando a esse novo mundo. Para auxiliar nessa transformação, o Sebrae continuará lado a lado dos empreendedores”, afirmou.
A eleição é realizada pelos 13 membros do conselho que representam órgãos federais, estaduais e federações. A reunião extraordinária foi conduzida pelo atual presidente do conselho, Francisco Benevides Gadelha. O novo mandato é válido para o quadriênio 2019/2022.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas