29.1 C
João Pessoa
InícioGeralLevantamento aponta que a Capital paraibana está entre os destinos preferidos no...

Levantamento aponta que a Capital paraibana está entre os destinos preferidos no mês de novembro

Um levantamento realizado pelo aplicativo Voopter, apontou a cidade de João Pessoa como o 18º destino mais buscado por turistas, neste mês de novembro, durante o período de 15 (Proclamação da República) a 20 de novembro (Consciência Negra). Ainda segundo o mesmo levantamento, João Pessoa desponta como o 20º destino mais procurado por pessoas partindo de São Paulo, maior emissor de turistas para o Nordeste, no mês de novembro. O Voopter é um aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas, que identifica as cidades mais buscadas e com as melhores ofertas para viajar.

O bom desempenho da cidade de João Pessoa nesse levantamento não foi surpresa para o secretário de Turismo de João Pessoa (Setur), Fernando Milanez. Ele conta que em todos os eventos de turismo que tem participado, percebeu o aumento no interesse pela cidade de João Pessoa. “O trabalho que a gestão vem realizando na cidade tem repercutido muito e chegou a hora de colhermos os frutos. Por isso eu acredito que a ocupação hoteleira possa chegar a 90% nesses próximos feriados”.

Para Milanez, no verão, as taxas de ocupação dos hotéis e os números alcançados pelo setor turístico devem ser ainda mais impressionantes. “João Pessoa é a bola da vez desse verão e acredito que possamos nos igualar e até ultrapassar outros destinos mais tradicionais nesse período”. Ele explica que, além das praias, João Pessoa possui muitos atrativos extras como o Centro histórico, que vem passando por uma série de intervenções.

O secretário enumera o Parque da Lagoa, o Hotel Globo e a Villa Sanhauá como grande captadores de visitantes para o Centro da Cidade. Com esse perfil diversificado, o secretário defende que João Pessoa acaba sendo o destino ideal para que famílias inteiras, com pessoas de perfis diferentes, possam aproveitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas