Seinfra inicia instalação de luminárias LED em novos pontos da Capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a instalação da nova iluminação com tecnologia LED na Avenida João Crisóstomo (Altiplano) e na Avenida Governador Antônio Mariz, que faz a ligação de Mangabeira com os bairros da orla. Na próxima semana a principal via do bairro dos Bancários, a Avenida Sérgio Guerra, também começará a receber a nova iluminação.
Mais eficiência e economia. Essas são as vantagens da nova iluminação com tecnologia LED que a PMJP está implantando na capital paraibana, garantindo a modernização do parque de iluminação pública da cidade.

O projeto, que está sendo executado pela Seinfra, por meio da Divisão de Iluminação Pública (DiluP), prevê a substituição de mais de 12 mil pontos de iluminação em toda cidade, onde as lâmpadas de Vapor Metálico e Vapor de Sódio serão trocadas por luminárias de LED.

Em vários pontos e vias os trabalhos já foram concluídos, como a faixa de areia das praias de Tambaú e Cabo Branco, Avenida Tamandaré (Tambaú), Avenida Cabo Branco (Cabo Branco), Avenida João Maurício (Manaíra), Avenida Rui Carneiro, Avenida Epitácio Pessoa e Avenida Arthur Monteiro de Paiva (Bessa).

Quem passa nessas áreas já sente a diferença da nova iluminação, que além de garantir mais iluminação e segurança para a população, garante mais beleza e economia para o município.

Em andamento – Além das avenidas João Crisóstomo e Governador Antônio Mariz, os trabalhos continuam na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), que está em fase de conclusão.

A previsão é de que o programa, iniciado no Novo Timbó, chegue a outras áreas da cidade nos próximos meses, em um investimento de R$ 13,4 milhões. A prioridade é para os grandes corredores viários, além das regiões com os maiores indicadores de violência.

você pode gostar também Mais do autor