Seinfra inicia instalação de luminárias LED em novos pontos da Capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a instalação da nova iluminação com tecnologia LED na Avenida João Crisóstomo (Altiplano) e na Avenida Governador Antônio Mariz, que faz a ligação de Mangabeira com os bairros da orla. Na próxima semana a principal via do bairro dos Bancários, a Avenida Sérgio Guerra, também começará a receber a nova iluminação.
Mais eficiência e economia. Essas são as vantagens da nova iluminação com tecnologia LED que a PMJP está implantando na capital paraibana, garantindo a modernização do parque de iluminação pública da cidade.

O projeto, que está sendo executado pela Seinfra, por meio da Divisão de Iluminação Pública (DiluP), prevê a substituição de mais de 12 mil pontos de iluminação em toda cidade, onde as lâmpadas de Vapor Metálico e Vapor de Sódio serão trocadas por luminárias de LED.

Em vários pontos e vias os trabalhos já foram concluídos, como a faixa de areia das praias de Tambaú e Cabo Branco, Avenida Tamandaré (Tambaú), Avenida Cabo Branco (Cabo Branco), Avenida João Maurício (Manaíra), Avenida Rui Carneiro, Avenida Epitácio Pessoa e Avenida Arthur Monteiro de Paiva (Bessa).

Quem passa nessas áreas já sente a diferença da nova iluminação, que além de garantir mais iluminação e segurança para a população, garante mais beleza e economia para o município.

Em andamento – Além das avenidas João Crisóstomo e Governador Antônio Mariz, os trabalhos continuam na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), que está em fase de conclusão.

A previsão é de que o programa, iniciado no Novo Timbó, chegue a outras áreas da cidade nos próximos meses, em um investimento de R$ 13,4 milhões. A prioridade é para os grandes corredores viários, além das regiões com os maiores indicadores de violência.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.