Atendendo à população, Eneide Régis confirma candidatura para a disputa da Prefeitura de Cabedelo

Eneide Régis volta a colocar seu nome para a disputa da Prefeitura Municipal de Cabedelo. Agora filiada ao PSD, Eneide que na última eleição em 2016, quando disputou com Leto Viana e obteve 14.580 (quatorze mil, quinhentos e oitenta) votos do eleitorado cabedelense, ficou na segunda colocação, quase vencendo o pleito municipal daquele ano.

Eneide Régis é o nome mais forte e recente a confirmar participação na disputa. Eva Gouveia, avalizou a postulação e assegurou que o partido participará ativamente do processo eleitoral da cidade portuária. Eva disse ser fundamental que a legenda busque a melhor aliança para o pleito municipal.

A pré-candidata Eneide Régis agradeceu a confiança depositada pela legenda. “Ter a aprovação de Eva Gouveia, do meu partido, só me fortalece para entrar nessa disputa. Temos muitas propostas para apresentar à nossa cidade. A corrupção tirou muitos anos de desenvolvimento de Cabedelo e nós vamos recuperar isso. Eu sou uma pré-candidata ficha limpa, que nunca teve o nome envolvido em nenhum ato desonroso e, por isso, me coloco à disposição para concorrer ao cargo de prefeita. Cabedelo está tendo uma nova chance, uma chance de acertar”, declarou Eneide Régis.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.