Mais de 400 alunos da rede municipal participam do Prêmio Aluno Nota 10, em Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita e o Instituto Alpargatas realizaram mais uma edição do Prêmio de Educação Aluno Nota 10. Neste ano, 44 escolas do município participaram da solenidade, que aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no ginásio do CCJA.

A premiação reconhece os alunos que se destacam pela sua evolução escolar durante o ano letivo. Em Santa Rita, 440 estudantes, 10 de cada escola, foram premiados com mochila e medalha de reconhecimento de um bom estudante.

Participação em atividades, desempenho escolar, presença em sala de aula, relacionamento com colegas e professores foram alguns dos requisitos analisados para a escolha dos alunos merecedores do prêmio.

“É um orgulho para mim como mãe ver o meu filho sendo reconhecido pelo o seu comportamento na escola. É uma linda homenagem, a prefeitura e a Alpargatas estão de parabéns pela iniciativa”, afirmou Josivete Soares.

O evento contou também a apresentação do projeto cultural Pé de Serra, formado por alunos da rede municipal de ensino da cidade.

você pode gostar também Mais do autor