31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Gervásio não polemiza derrotas de adversários e pede respeito e reflexão

OUÇA: Gervásio não polemiza derrotas de adversários e pede respeito e reflexão

Eleito o deputado federal mais bem votado da Paraíba, o atual presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), evitou polemizar ao ser questionado de sua avaliação sobre seus (e do seu grupo político) adversários que foram derrotados nesta eleição. Gervasinho em sua fala disse que os eleitores foram mais exigentes e criteriosos.

“Os eleitores estão mais exigentes, mais cautelosos, mais criteriosos e essa eleição foi que tudo mundo dizia que o povo não iria votar… mas o povo votou! E votou maciçamente para todas as candidaturas. E a resposta veio!”, disse.

O deputado disse que essa não é a hora de bradar pela vitória ou derrota de alguém, mas de respeito e reflexão.

“Eu não quero pautar ninguém; eu não me sinto a vontade para isso. Eu prefiro que o próprio resultado gere uma reflexão para quem ganhou e para quem perdeu naturalmente. Eu penso que a hora é para isso. Aqui não é hora de você bradar vitória ou bradar derrota de alguém.  É respeitar. Respeitar o momento dos vitoriosos e respeitar o momento daqueles que também não lograram êxito. Eu vou por aí.”, pregou o deputado federal eleito Gervásio Maia Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas