27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParque da Lagoa tem programação especial para o Dia das Crianças: confira

Parque da Lagoa tem programação especial para o Dia das Crianças: confira

Alegria, diversão e brincadeiras. É o que pode ser conferido na programação do Dia das Crianças no Parque da Lagoa Solon de Lucena, localizado no Centro da Capital, nesta sexta-feira (12). A partir das 16h, na Praça Pedro do Reino, o palhaço Tel Pastel traz ao público diversas brincadeiras e números de circo, animando a criançada. O evento é gratuito e tem a iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A apresentação é oferecer um momento de lazer e entretenimento, disponibilizando às crianças e à família um momento de muita alegria, além de resgatar e saudar a infância das nossas crianças. “É um momento em que as pessoas vão estar celebrando a família, e a Prefeitura Municipal traz esse ano, de forma descentralizada, uma programação especial que vai animar as crianças”, disse o diretor-executivo da Funjope, Maurício Burity.

Além de diversas brincadeiras que vão gerar interação entre o público, o palhaço Tel Pastel traz também números circenses, a exemplo da performance mágica. “Serão duas horas de muita brincadeira para a criançada de João Pessoa, com muita diversão. Vamos também fazer um resgate à infância e vamos estar fortalecendo o circo, que ainda está vivo”, disse o diretor do espetáculo, Cláudio Silva, o palhaço Tel Pastel.

Além da programação do AnimaCentro, o Parque da Lagoa é ideal para a criançada se divertir. Tem balanço, gangorra, casas de boneca, escorrego, parede de escalada, brinquedos infláveis, pistas de patins e skate e tirolesa. Além de ser uma das áreas mais verdes no coração da cidade, o local tornou-se nosso o cartão-postal do Estado.

O Parque – O Parque da Lagoa Solon de Lucena conta com 12 praças, além de um deck disponível para festas e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque. O local possui 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O Parque da Lagoa tem segurança 24 horas e 553 pontos de iluminação, sendo 262 refletores de lâmpadas a LED.

Serviço

Apresentação do palhaço Tel Pastel
Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena
Dia: Sexta-feira (12)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas