27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“O humilhado foi exaltado”, diz Wallber Virgolino eleito deputado estadual mais votado...

“O humilhado foi exaltado”, diz Wallber Virgolino eleito deputado estadual mais votado em João Pessoa

Com 13 anos de trabalho na segurança pública da Paraíba, o delegado da Polícia Civil Wallber Virgolino foi eleito nesse domingo (7) o segundo deputado estadual mais votado, com 48.053 votos válidos. Em João Pessoa, ele teve mais de 30 mil votos, sendo o candidato mais lembrado nas urnas da Capital paraibana: “é melhor ter amigo na praça do que dinheiro no caixa”.

Coerente na sua ideologia de combater a criminalidade, Wallber conquistou uma legião de fãs e seguidores em toda a Paraíba. Como policial, ele já exerceu cargos de destaque na segurança paraibana como secretário de Administração Penitenciária, chefe do GOE e corregedor do Detran, além de ter administrado o sistema penitenciário do Rio Grande do Norte.

Sobre a vitória nas urnas, o delegado agradeceu a cada amigo que apostou e acreditou nas suas propostas e no seu caráter. Virgolino lembrou que fez uma campanha simples, humilde e sem dinheiro.

“É melhor amigo na praça do que dinheiro no bolso. Agradeço a cada amigo, a cada familiar. Eu não tinha dinheiro, mas tenho amigos. Nunca foi sorte. Foi deus. O homem é o mesmo, a missão é outra. Os pés continuarão no chão. Nada mudou. O humilhado foi exaltado. Não irei decepcionar”, agradeceu o deputado eleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas