Cartaxo mira indecisos e pede que eleitor pesquise modelo de gestão da Capital que Lucélio levará para a Paraíba

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, realizou a Carreata da Esperança no bairro de Mangabeira, no início da noite desta quarta-feira (3). No encontro com eleitores nesta reta final de campanha, ele mirou no voto dos indecisos. “Quem ainda está em dúvida do que pode ser a Paraíba a partir de 2019, confere o que está sendo feito em João Pessoa. Lucélio vai levar para os 223 municípios esse modelo de gestão desenvolvido na maior cidade do Estado que está trazendo grandes resultados para o povo”, afirmou.

De acordo com Cartaxo, como um dos idealizadores do plano de governo que está sendo colocado em prática em João Pessoa desde 2013, Lucélio apresenta hoje todas as credenciais para fazer um grande trabalho por toda a Paraíba. “Em João Pessoa colocamos o povo em primeiro lugar e, para melhorar a vida de todos, nós investimentos muito na saúde, transformamos a educação, reduzimos o déficit habitacional com moradias de qualidade. E, mesmo sem ser nossa obrigação, também estamos dando uma grande contribuição na segurança pública através da Guarda Civil Municipal”, afirmou.

Ele explicou ainda que a gestão precisa ser feita com os pés no chão para superar os desafios e poder gerar desenvolvimento. “Em João Pessoa, superamos a maior crise econômica dos últimos 30 anos com um trabalho planejado e eficiente. E agora, como candidato a governador, Lucélio tem esta experiência e propostas reais, possíveis para fazer o que é preciso pela Paraíba. É isso que o eleitor precisa avaliar neste momento e fazer a escolha certa por uma nova opção que supere as gestões que já passaram ou a que está encerrando com muita coisa ainda sem ter feito pelo nosso povo”, disse.

você pode gostar também Mais do autor