25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Campina, Lucélio garante Polo Industrial e segunda etapa da Alça Leste

Em Campina, Lucélio garante Polo Industrial e segunda etapa da Alça Leste

 

_Carreata da Vitória foi a maior já realizada na cidade nas eleições deste ano_

Depois de lotar as ruas de João Pessoa neste sábado, Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues arrastaram milhares de pessoas na maior carreata já registrada na cidade de Campina Grande, que durou toda a tarde deste domingo (30). Com a presença dos candidatos ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além do prefeito Romero Rodrigues, a Onda Verde percorreu mais de 50 ruas e avenidas da Rainha da Borborema, consolidando a vitória da coligação Força da Esperança em Campina.

“Uma cidade que engrandece a Paraíba precisa ter os investimentos necessários para que cresça e siga forte, gerando oportunidades a quem aqui vive. Campina terá um governador parceiro. O prefeito Romero Rodrigues está entregando o Aluízio Campos, complexo habitacional que vai mudar a vida de milhares de campinenses, mas que infelizmente não teve parcerias com o Governo do Estado para que o equipamento fique ainda mais robusto e eficaz. Iremos garantir a infraestrutura necessária do seu Polo Industrial, garantindo acesso com pavimentação, sistema de abastecimento de água e energia elétrica. Estamos falando da oferta de milhares de empregos aos próprios moradores da região, o que vai movimentar a economia da cidade e melhorar a qualidade de vida da população”, disse Lucélio Cartaxo, ao final da carreata.

Lucélio garantiu ainda a segunda etapa da Alça Leste, obra em execução pela Prefeitura de Campina Grande. “Isso vai ligar Campina Grande até Lagoa Seca. O prefeito Romero Rodrigues entregará 12km de estrada, nós iremos garantir a segunda etapa da obra, que passará a ter 20km, assim diminuiremos o tempo no trânsito, um investimento que vai melhorar a mobilidade urbana nos bairros de Campina Grande, mas também da Região Metropolitana”, destacou.

Como um dos potencializadores do crescimento, Lucélio defendeu ainda investimentos que tornem ensino, pesquisa e extensão ainda mais fortes na Rainha da Borborema. “Vamos retomar o diálogo e investir na UEPB, garantindo o repasse do duodécimo à instituição. A UEPB vai voltar a ser forte e autônoma, porque só investindo em educação conseguiremos garantir um futuro de mais possibilidade aos jovens de Campina Grande”, disse, destacando ainda o ProUni PB, programa que vai conceder bolsas de estudo em instituições de ensino privada, a exemplo do Probem, que em Campina já beneficiou mais de mil jovens.

Neste domingo, a carreata 43 esteve nas ruas do José Pinheiro, Monte Castelo, Santo Antônio, Jardim Tavares, Alto Branco, Conceição, Palmeira, Monte Santo, Bodocongó, Malvinas, Santa Cruz, Presidente Médice, Rosa Cruz e Liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas