Defendendo o seguro habitacional, Hilton Souto Maior ganha mais adesões

Uma avalanche vem chamando a atenção da população paraibana, em especial dos mutuários de casa própria. Com a bandeira do seguro habitacional,  o candidato a deputado federal pelo PP, Hilton Souto Maior, ou Doutor Hilton, como é mais conhecido, vem ganhando os holofotes nessa reta final de campanha e despertando ciúmes dos adversários políticos em Campina Grande e no Sertão.
O Seguro Habitacional nada mais é do que um acordo  firmado entre a Caixa e mutuários que entraram na Justiça para requerer concertos em suas residências, através deste programa. “É de conhecimento público que a seguradora que vinha pagando esses seguros decretou falência e a Caixa assumiu a dívida. Mas após um decreto do Governo Dilma, tinha interrompido os pagamentos. Com isso, várias famílias ficaram a ver navios, tendo muitas delas até que abandonar seus imóveis devido a problemas estruturais. Inclusive, tem casa que ameaça até a cair se algo não for feito rapidamente”, explicou Doutor Hilton.
A liberação do Seguro Habitacional para milhares de moradores da Campina Grande, Sertão paraibano e Zona Sul de João Pessoa continuam. “Por isso da importância de lutar em Brasília pelo Seguro Habitacional. Temos mais de 40 mil famílias nessa situação. E como deputado federal poderei fazer mais”, diz Hilton que é o advogado desta causa.

você pode gostar também Mais do autor