27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSite e aplicativo turístico de Campina Grande foi lançado na ABAV, em...

Site e aplicativo turístico de Campina Grande foi lançado na ABAV, em São Paulo

Criado para ser um instrumento de referência com todas as informações turísticas do município de Campina Grande, o site Viva Campina Grande é uma iniciativa do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, liderada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ontem,  dia 27 de setembro, Dia Internacional do Turismo, o site foi oficialmente lançado dentro do stand do Ministério do Turismo, na seção Paraíba, que está acontecendo na edição 2018 da feira ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, em São Paulo. Na ocasião, o representante do SindCampina e empresário Divaildo Júnior e o Coordenador de Desenvolvimento Local, Jonnas Costa, estiveram presentes na feira e no evento de lançamento do site.

No Viva Campina Grande além de todas as informações de interesse do turismo da cidade, algumas entidades como CVB, Abrasel e SindCampina estão envolvidos no projeto para alavancar o setor em Campina Grande. Após o lançamento na capital paulista, será lançado o concurso para definir a marca turística de Campina Grande.

http://www.vivacampina.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas