25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSanta Rita ganha Centro de Especialidades Odontológicas e nova ambulância

Santa Rita ganha Centro de Especialidades Odontológicas e nova ambulância

Na manhã desta sexta-feira (28), a Prefeitura de Santa Rita entregou mais serviços que reforçam e melhoram a assistência em saúde no município. Após completa reforma, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) voltará a atender os usuários ofertando atendimento especializado e mais complexo, que abrange a área de endodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, periodontia, ortodontia, odontopediatria e exames radiológicos. Portadores de necessidades especiais também terão assistência assegurada no centro.

A secretária de Saúde Maria do Desterro lembrou que o CEO fora implantado há 13 anos, na época em que o atual prefeito, Emerson Panta, era secretário de saúde municipal. “Ao longo desses anos, o centro foi esquecido e ficou sem nenhuma manutenção, chegando ao ponto de ser interditado pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO) por falta de condições de funcionamento”, disse a secretária, acrescentando que agora, após receber equipamentos novos e passar por grande reforma, a unidade foi liberada pelo conselho.

O prefeito Emerson Panta, que esteve na solenidade com lideranças e população em geral, também anunciou a entrega de uma nova ambulância para a Saúde do município, que vai reforçar o transporte de pacientes. “Temos a satisfação de estar sempre abrindo unidades, e não fechando, além de estar ampliando a oferta de serviços para melhorar a saúde à nossa população. Temos a certeza de que vamos avançar a cada dia essa assistência”, definiu o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas