26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaZé Maranhão recebe várias adesões e faz grande arrastão em Bayeux

Zé Maranhão recebe várias adesões e faz grande arrastão em Bayeux

Mais um dia de muitos compromissos e muitas adesões na campanha de Zé Maranhão. No município de Bayeux, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB recebeu novas adesões: a vereadora Dedeta, o vereador e candidato a deputado estadual Inaldo Andrade, os vereadores Adriano Martins, Josildo Pereira, Betinho da RS e Roni Alencar. Os suplentes de vereador Tinho da Verdura, Nildo de Inácio, Luciano Impacto Som, o ex-presidente presidente da Câmara Júnior do Ki Preço, ex-vereadores Pereirinha, professor Flávio e João Perônio, o ex-presidente do MDB de Bayeux Jorge. O ex-prefeito e grande força política da cidade, Dr. Expedito Pereira, também está com Zé.

  Maranhão também participou de um grande arrastão pelas ruas do Mário Andreazza, um dos maiores bairros de Bayeux. Com bandeiras e muita animação, os moradores acompanharam o candidato. Em seu discurso, Maranhão lembrou que no governo dele várias indústrias se instalaram em Bayeux, o que não acontece mais há uma década. A cidade também sofre com falta de esgotamento. “Eu vou resolver esse problema para que as ruas da cidade não fiquem como estão hoje com esgoto correndo a céu aberto, sujeitando a população a todo tipo de doença”, afirmou Maranhão.

 

Outras adesões

    Além das adesão de Bayeux, Maranhão teve a campanha reforçada com outros grandes apoios: de Borborema vieram o vereador Ailtinho, o suplente Lalá e ex vice-prefeito Amâncio.

     De Umbuzeiro também vieram adesões de peso: os ex-prefeitos Carlito Pessoa e Tiago Pessoa. “Cada um que chega para apoiar nossa campanha só reforça a certeza que estamos no caminho certo. Estamos na reta final, faltam poucos dias para a eleição, mas ainda estamos de braços abertos para os que queiram trabalhar por uma Paraíba melhor ao nosso lado”, disse Zé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas