26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrimeira-dama Maísa Cartaxo participa da 6ª edição do Extremo Fashion na Estação...

Primeira-dama Maísa Cartaxo participa da 6ª edição do Extremo Fashion na Estação das Artes

A 6ª edição do Extremo Fashion aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na Estação das Artes, no bairro do Altiplano e contou com a presença da primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo. O tema do desfile desta edição foi “uma explosão de cores” e mostrou ao público uma coleção de artistas paraibanos. O evento é produzido por Geoge Dellameida, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A edição de 2018 contou com os desfiles de moda exclusivos de estilistas paraibanos, a exemplo de Léo Mendonça, Romero Sousa, Alessandra Sobreira e Celene Sitônio. Antes dos desfiles, o público teve a oportunidade de participar de um workshop com a maquiadora Kátia Freire, que deu dicas sobre a pele e a maquiagem das estrelas brasileiras e internacionais (Beauty Glow).

Considerada a madrinha do evento, a primeira-dama Maísa Cartaxo destacou a importância de apoiar o Extremo Fashion. “É sempre bom valorizar o produto da terra, esse evento traduz isso, mostrar a moda autoral e talentos que temos na nossa cidade. É a oportunidade para que essas pessoas possam mostrar o talento. A prefeitura sempre apoia o evento, que sempre acontece aqui na Estação das artes. O artesanato é um segmento importante da economia criativa e João Pessoa é um grande celeiro de artesanato e de artistas”, disse ela

O coordenador do evento, Geoge Dellameida, destaca que já passaram pelo Extremo Fashion, em outras edições, estilistas como Ronaldo Fraga, Fause Haten e Fernanda Yamamoto. Este ano, o evento priorizou destaque aos artesãos locais, por meio de exposições de artes plásticas e visuais, desfiles, palestras e workshop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas