Lucélio defende Parque do Açude Grande, modernização dos hospitais regionais e Operação Caminho Seguro

 

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, participou, na noite desta segunda-feira (24), do debate promovido pela TV Diário do Sertão e OAB Cajazeiras. Lucélio defendeu políticas públicas que melhorem a vida dos sertanejos e garantiu investimentos que resolvam o problema da insegurança pública, hoje maior demanda da população tanto das cidades quanto da zona rural.

“Se a insegurança chegou onde chegou, é porque faltou ações do poder público. Um candidato passou dez anos e não resolveu. Outro, representa um governo que está aí há oito anos, mas ao invés de resolver, diz que está tudo bem. Se a gente não admite que existe um problema, não temos como resolvê-lo. A segurança nas divisas foi abandonada. O estado está de portas abertas. Vamos criar a Operação Caminho Seguro, unindo tecnologia com mais policiamento para evitar que o crime organizado entre no nosso estado”, disse.

O candidato do PV disse que a segurança é também resultado de ações preventivas, com mais investimentos no esporte e no lazer. “Cajazeiras terá o Parque do Açude Grande, com academias da saúde, anfiteatro, pista de cooper e ciclovias”, disse. Cartaxo disse ainda que vai modernizar os hospitais regionais, aumentar o número de UTIs Neonatal na região e construir o Hospital de Trauma do Sertão. Queremos virar essa página, porque entendemos que para crescer e gerar oportunidades, o Estado tem que garantir saúde e mais tranquilidade para a população”, disse

você pode gostar também Mais do autor