Romero lamenta morte do presidente da Câmara de Sapé: “Um jovem que dignificava a vida pública”

 

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta sexta-feira 21, a morte prematura do presidente da Câmara de Vereadores de Sapé, John Mickeul Rocha (PSDB), de 38 anos. Ele faleceu nesta madrugada, após grave acidente no KM-46 da BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com Romero, principalmente nos últimos anos, sua amizade com Jonh tinha se consolidado, reconhecendo no ex-vereador uma das lideranças jovens com grande potencial de crescimento na vida pública da Paraíba e do Brasil.

Romero encaminhou à família de John Mickeul, principalmente à esposa e filho, suas profundas condolências e assegurou que. em sua breve vida pública. o ex-presidente da Câmara de Sapé construiu uma história de vitórias e conquistas que foram bem além da carreira política. “Com seu estilo jovial, otimista e de profundo amor pela família, Jonh foi um jovem digno de admiração. Deixa muitas saudades”, destacou o prefeito campinense.

John Mickeul Bahia da Rocha era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de secretário executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé (2008/2012). Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos).

você pode gostar também Mais do autor