27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica”Não podemos aceitar a falta de diálogo e a perseguição”, diz Lucélio

”Não podemos aceitar a falta de diálogo e a perseguição”, diz Lucélio

Em entrevista ao programa Tambaú Debate, Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, disse que sua gestão estará focada nas melhorias de vida para a população, investindo nas áreas eleitas prioritárias pelos paraibanos.

“O que não podemos aceitar é falta de diálogo e perseguição. O relato que ouço de vários prefeitos é a falta de investimentos estaduais por conta das bandeiras partidárias dos gestores, como em Matinhas, onde a obra de uma escola está paralisada porque a prefeita da cidade tem uma opinião política diferente do atual governador”, disse.

Lucélio defendeu também uma gestão que lide com a segurança pública de forma responsável e transparente. “O governo atual diz que está tudo bem com a segurança pública, enquanto a população tem medo de andar nas ruas, porque sabe que tem grande chance de ser assaltada. É preciso fazer o debate franco, encarar os problemas e buscar soluções que melhorem a vida dos paraibanos”.

Após entrevista, o candidato da coligação Força da Esperança reforçou que áreas essenciais para a qualidade de vida da população estão travadas em investimentos, por isso os paraibanos têm defendido outra forma de administração para o Estado.

“Nossa candidatura cresce, porque a população sente a necessidade de melhorias. Nestas eleições, há um candidato que foi governador por dez anos. Outro, que representa um governante no poder há quase oito anos. E ainda assim sentimos falta de mais segurança, saúde regionalizada, qualidade de vida e oportunidades de crescimento. Queremos elevar a vida dos paraibanos, por isso estamos de mãos dadas com gestores, lideranças e, sobretudo, a população das cidades do Litoral ao Sertão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas