25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaratona 43: Marcos Vinícius faz reunião nesta quarta-feira em Mangabeira

Maratona 43: Marcos Vinícius faz reunião nesta quarta-feira em Mangabeira

 

Após visitar na noite de ontem Cruz das Armas, Rangel e a comunidade Baleado, o presidente da Câmara de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), participa de reunião na noite de hoje (19) no Bairro de Mangabeira 8.

A ideia, segundo Marcos é debater propostas na área de Saúde, Educação, geração de emprego e renda, além de Segurança Pública, sob a ótica do plano de governo do candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo: “Estamos diante da oportunidade extraordinária de ter como governador da Paraíba uma pessoa que participou diretamente da gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa e que poderá levar os avanços da capital para todo estado”, avaliou o presidente.

Durante as reuniões, Marcos destaca os nomes de Lucélio Cartaxo (PV) para o governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) para o senado, Aguinaldo Ribeiro (PP) para a Câmara Federal e Anderson Monteiro (PSC) para a Assembleia Legislativa.

“Acreditamos que estes nomes representam o que há de melhor para a Paraíba como alternativas para que venhamos a superar este momento difícil pelo qual passa o Brasil e avançar em políticas pública no nosso Estado”, arrematou Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas