32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaranhão recebe importantes adesões incluindo liderança do PSB

Maranhão recebe importantes adesões incluindo liderança do PSB

Mais nomes de peso chegaram para fortalecer a caminhada de volta de  Zé Maranhão ao Governo do Estado. Chegaram adesões de Barra de Santa Rosa: o ex-prefeito  Evaldo Costa Gomes (PSDB), o vereador por três mandatos Vetinho (PSD) e as lideranças Dedé da Milha. Reforçou o apoio,o ex-prefeito Solon Diniz (MDB).

O Presidente da Câmara de Araruna, vereador Adailson Bernardo, filiado há 11 anos ao  PSB escolheu apoiar Maranhão. Ele explicou que um dos principais motivos desta decisão foi a falta de compromisso com a saúde. O hospital Maria Júlia Maranhão está fechado e a não regionalização do hospital em Cacimba de Dentro prejudica todos os moradores da região. Também estiveram presentes no momento da adesão Toinho Natanael e a liderança Gilson Ferreira.

O candidato a vice-prefeito de Lagoa de Dentro, Adalberto Pereira “Betão” (PROS) também está com Zé. Do município de Conde, mais adesões: o vereador mais votado do município, Malba de Jacumã (Solidariedade), Irmão Cacá (MDB), suplente de vereador Luiz Bihino (PR), a suplente Márjorie Albuquerque (PSD) e as lideranças Adriel, Ricardo, Marcelo e Peixe.

    O presidente da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho. Astra 13 , Sérgio Teixeira e o vice Jorge Luna Freire Guerra, com o diretor regional da Associação dos Agentes de Segurança Judicial Federal, Agepoljus PB, Evilazio Dantas, também receberam a visita de Zé Maranhão e declararam apoio à candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas