32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMarcos Vinícius leva “Onda Verde” ao Cuiá e Paratibe ao lado de...

Marcos Vinícius leva “Onda Verde” ao Cuiá e Paratibe ao lado de Lucélio e Anderson Monteiro

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), dedicou a noite da última segunda-feira (17) a percorrer os loteamentos Cuiá e Paratipe ao lado do candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo (PV), e do candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro (PSC).

Na ocasião, Marcos destacou “a _importância_” do voto fechado na majoritária, com Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) para o senado e também fez uma defesa do nome de Aguinaldo Ribeiro (PP) para a Câmara Federal, no momento representado por sua esposa, Ana Rachel “_por ser um recordista de emendas e que trabalha diuturnamente para a Paraíba, independente da cor partidária_”.

Sobre o ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro, candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, Marcos destacou que “_se trata de um jovem de visão e com experiência mais que comprovada, diante de uma gestão exitosa em Esperança_”. “_Anderson trará renovação com seriedade para a Assembleia Legislativa e já chega pronto para um grande mandato_”.

Durante a visita em Paratibe, Lucélio Cartaxo destacou a importância de uma política de Segurança Pública eficiente que possa garantir a população dos bairros mais carentes mais tranquilidade, “_ao contrário do que ocorre nos dias atuais_”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas