Maranhão ganha adesões e participa de caminhada em Campina

 

Aquarta-feira foi sinônimo de mais reforço na campanha do candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão. Lideranças de várias cidades aderiram ao projeto, num reflexo de confiança e vontade de lutar por uma Paraíba melhor.

Estão com Zé: o ex-prefeito de Matinhas, Aragão Júnior (PTB), o vereador de Santa Inês, Fagundes (PSD). De Santa Cecília: vereadores Francisquinho (PR), Assis (PSB), Danilo (PR) e o empresário Abílio Neto. De Barra de São Miguel: candidato a prefeito Wilson Costa (PSDB) e o vereador Irmão Inácio (PSC). De Barra de Santana veio o vereador Edjailson Alves (PTB). Reforço grande também de Alcantil: ex-prefeito José Aldemar (MDB), presidente da Câmara Willian (PSC), vereadores Noval (PSDB), Jânio (PSDB), Elias Rafael (PSD) e Francivaldo “Sil” (PV).

Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto e da candidata a deputada federal Dra. Tatiana, Zé participou de uma animada caminhada, no início da noite, pelas ruas do bairro do Catolé. Moradores saíram de casa, ocuparam as calçadas e saudaram Maranhão. “É bonito demais ver um homem que desse aqui pertinho da gente. Zé é simples, ouve o povo. Ele vai botar esse estado nos trilhos de novo”, disse dona Maria de Fátima.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.