Durante carreata, Cartaxo diz que faltam 30 dias para a Paraíba votar em Lucélio e iniciar uma nova história

A grande Carreata da Esperança comandada pelo presidente do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, percorreu três bairros no início da noite desta sexta-feira (7), na Capital paraibana e, por onde passou, a população fez questão de sair às ruas para declarar apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo. “Ficamos muito felizes com a receptividade que tivemos, o que nos dá mais energia para seguir nesta caminhada que nos garantirá a vitória no próximo dia 7”, afirmou Luciano.

Quando a carreata passava de rua em rua dos bairros Jaguaribe, Rangel e Cristo, os moradores já esperavam na porta de suas casas para saudar Cartaxo, as lideranças políticas presentes e ainda balançar as bandeiras do 43. Ao longo de todo o trajeto, mais carros aderiam à carreata e pessoas de todas as idades afirmavam que votarão em Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues.

“Faltam 30 dias para que a gente dê o voto de confiança em Lucélio Cartaxo e iniciar uma nova história na Paraíba com a esperança de que o Estado encontrará as soluções para problemas históricos que o atual governo não resolveu, como na segurança pública. Lucélio tem as melhores propostas para a Paraíba e a população sai de casa pra nos apoiar porque reconhece isso”, disse Luciano Cartaxo.

você pode gostar também Mais do autor