27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPresidente da Câmara e mais três vereadores de Juarez Távora aderem à...

Presidente da Câmara e mais três vereadores de Juarez Távora aderem à candidatura de João

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, segue recebendo adesões ao seu projeto. O presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, João Batista, mais os vereadores Neto Feitosa, Formiguinha e Wellington de Lita de Amilson, que integram o bloco de oposição na cidade, declararam apoio à candidatura do socialista para que a Paraíba continue avançando.

Para o presidente João Batista, votar em João é a certeza da manutenção do projeto implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), e propiciar a Paraíba o avanço das políticas públicas e modelo de gestão que revolucionaram a democracia no Estado.

“Foi um período muito proveitoso para toda a Paraíba, vivenciamos momentos que nunca aconteceram antes. Precisamos seguir com João para continuar o ritmo de desenvolvimento e crescimento do Estado”, disse o presidente da Câmara de Juarez Távora

Já o vereador Neto Feitosa disse que João é o mais preparado para dar sequência à exitosa gestão de Ricardo. “Em nossa cidade, as grandes lideranças sinalizaram para irmos para os outros dois candidatos, mas vendo o trabalho de João e de Ricardo por toda Paraíba, escolhemos o melhor para nosso Estado. Nós confiamos no trabalho de João e temos certeza que ele vai avançar muito mais. Ele está preparado para continuar comandando a Paraíba rumo ao crescimento”, destacou. “Ele é a bola da vez”, completou o parlamentar.

A ex-prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PSB); o ex-prefeito de Juarez Távora, Batista (PSB); e o vereador tavorense Geraldo (PSB) integraram a comitiva, capitaneada pelo deputado estadual Trocolli Junior (Podemos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas