Projeto oferece serviços de saúde gratuitos neste domingo em João Pessoa

Manhã de domingo. Famílias inteiras reunidas, na Lagoa. Acolhimento e integração. Sorrisos e cuidados. Assim será o Geap no Parque, em João Pessoa (PB). O projeto que promove saúde e bem-estar é realizado pela Geap Saúde e, no próximo dia 2 de setembro, chega à Paraíba.

Parques e praças de diversas cidades têm recebido as edições do evento e, agora, chegou a vez da Capital paraibana. Os serviços e as atividades acontecerão das 9h às 13h, no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), e envolverão crianças, jovens, adultos e idosos.

“A Paraíba é especial para a Geap. E o local escolhido para a ação no Estado é um cartão postal. Será uma das mais belas edições até hoje já realizada, pelo Brasil. Estamos na expectativa de receber milhares de pessoas para uma manhã diferente”, adiantou o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves. “A população de João Pessoa será acolhida pela nossa equipe e parceiros, num clima contagiante de integração e alegria, em pleno domingo”, acrescentou a Diretora de Saúde, Luciana Rodriguez.

A população em geral da cidade, bem como os beneficiários paraibanos dos planos Geap receberão orientações médicas, odontológicas, nutricionais, dermatológicas, ginecológicas sem nenhum custo. Todos também terão acesso a informações importantes sobre a saúde do coração em palestras curtas, além de exames diversos, como teste de glicemia e aferição de pressão.

Para esta edição, ainda estão programadas massagens e aulões de yoga e zumba, além de atividades recreativas para a criançada. E a animação vai ficar completa com um momento de apresentações culturais típicas nordestinas.

Serviço
Geap no Parque
Data: 02/09 – domingo
Horário: 9h às 13h
Local: Parque Sólon de Lucena (Lagoa) – João Pessoa (PB)

você pode gostar também Mais do autor