Em Campina, Haddad diz que desejo do petista é eleger João Azevêdo, Veneziano e Luiz Couto na PB

“Estou aqui trazendo o recado de Lula presidente de que ele quer a eleição de João e vai precisar de Luiz Couto e Veneziano no Senado”, afirmou nesta quarta-feira o candidato a vice – presidente do PT, Fernando Haddad, no lançamento do comitê “O Quarentão em Campina”, que fica na Rua Dr. Severino Cruz, ao lado da academia Korpus – antigo Megashop. João, Veneziano e Couto também promoveram, na tarde de ontem, uma caminhada pelo bairro do José Pinheiro, em Campina Grande.

A ‘Caminhada do Trabalho’, que teve inicio na Rua Fernandes Vieira com a Rua Costa Agra, no José Pinheiro, levou uma verdadeira multidão às ruas do bairro. Por onde passava, os moradores lembravam a Veneziano e João, os benefícios que ambos trouxeram para a Zona Leste, como ex-Prefeito de Campina Grande e ex-secretário de Estado, respectivamente.  Dona Silvia das Dores, de 37 anos, moradora da Rua Costa Agra, disse que Veneziano muito fez pelo bairro, com asfaltamentos, PSF´s, reformas de escolas e a Vila Olímpica Plinio Lemos. “Hoje o bairro está abandonado pela Prefeitura. Aqui em casa todo mundo vai votar no 40 e no 400”, disse.

À noite ocorreu a inauguração do comitê “O Quarentão”, que contou com as presenças, além do candidato a governador João Azevedo (PSB) e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT), do Governador Ricardo Coutinho (PSB) e do candidato a Vice-Presidência pelo PT, Fernando Haddad, além de representantes do MST, Levante Popular da Juventude, dos DCE´s da UEPB e IFPB.

Em seu discurso, Haddad retransmitiu uma mensagem de Lula, pedindo para os paraibanos votarem em João, Veneziano e Couto. “Lula na Paraíba é João, Veneziano e Couto”, disse, repetindo algumas vezes: “Precisamos derrotar Cássio Cunha Lima. Lula tratava Cássio como filho e eu mesmo vim a Campina várias vezes trazer benefícios, até porque ele só vivia em Brasília atrás de benefícios, mesmo sendo do PSDB”.

RICARDO – No discurso, o governador destacou a grandiosidade do evento e apontou uma meta. “Primeiro temos que vencer em Campina. Para isso, temos um time da vitória”, afirmou.

Para Veneziano, os eventos de ontem (22) em Campina marcaram o inicio de uma caminhada vitoriosa, em que o povo Campinense pode analisar qual projeto político, de fato, trabalha pela cidade. “Pude, na condição de Prefeito desta cidade, contribuir com mais de 3 mil obras  e ações, e como Deputado Federal, trazer inúmeras conquistas. Além disso, temos um Governador como Ricardo Coutinho, que já investiu na cidade mais de R$ 1,7 bilhão”, disse Veneziano, ao agradecer a receptividade dos campinenses nos eventos de ontem.

você pode gostar também Mais do autor