“Próximos 45 dias valerão por quatro anos de muitos avanços com Lucélio”, afirma Cartaxo

“Todo ciclo tem um fim e isso é preciso para oxigenar e fazer o novo se desenvolver. Depois de oito anos, o ciclo do atual Governo do Estado está chegando ao fim e as novas ideias precisam ser colocadas em prática para o bem da Paraíba, para a melhoria da qualidade de vida do povo”, afirmou o presidente estadual do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Responsável por uma gestão inovadora, com foco na apresentação de resultados concretos que seguem transformando a Capital paraibana em áreas importantes como educação, saúde e habitação, Luciano Cartaxo destaca que este é o momento da população paraibana buscar a renovação e apostar que o trabalho que elevou João Pessoa a um novo patamar de desenvolvimento, deve ser levado para toda a Paraíba sob o comando de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB).

Passado o período de registro das candidaturas, Luciano Cartaxo destaca que o Estado passa agora a uma contagem regressiva para as eleições onde a população poderá recuperar a esperança de uma nova Paraíba. “São 45 dias que valerão por quatro anos de muitos avanços. A Paraíba precisa de um governo mais humano, que olhe no olho das pessoas, que atenda às suas reais necessidades e que avance, fazendo o que nunca foi feito para que possa alcançar um novo patamar de desenvolvimento. Lucélio Cartaxo representa o novo, aquele que a partir de 2019 fará a diferença, que saberá fazer o Estado se destacar em todo o país com inovação e com capacidade de gestão que aponta para o futuro, para o que queremos para nosso povo”, disse Luciano.

O presidente do PV afirmou que o trabalho que vem sendo desenvolvido em João Pessoa, destacado em várias áreas por diversos órgãos externos, mídia nacional e instituições internacionais, como o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Unesco, tem a participação ativa de Lucélio na sua concepção e planejamento. “Lucélio Cartaxo foi um dos coordenadores das vitoriosas eleições de 2012 e 2016, participando ativamente da construção dos planos de governo e sendo um conselheiro ativo, por saber ouvir e dialogar com a população, sugerindo políticas públicas importantes que nós desenvolvemos. É esta experiência que ele irá levar para a Paraíba, unindo o povo, os 223 municípios, sem perseguição, dando todos as mãos com os prefeitos, câmaras municipais e, principalmente com o povo, para fazer nosso Estado crescer, com saúde e educação de qualidade e com segurança pública efetiva”, declarou.

você pode gostar também Mais do autor