Prefeito de Mogeiro e seis vereadores aderem à candidatura de João ao Governo

O prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira (PR), declarou apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo da Paraíba. Além dele, o ex-prefeito de Salgado de São Felix, Adaurio Almeida, mais os vereadores Biu de Dão (PR), presidente da Câmara Municipal, José Mário (PR), Zé de Taciana (PR), Airton Davi (PP), José Paulo, Mimi (PSL) e Beto Acará (PMN), foram recebidos pelo socialista, na manhã desta quarta-feira (15), em João Pessoa.

João destacou que está honrado em receber o apoio do prefeito Alberto Ferreira e das lideranças que integram o seu grupo político em Mogeiro. De acordo com o prefeito, essa é uma decisão que vem sendo construída pelo seu agrupamento nos últimos dias, olhando os interesses do município e do povo de Mogeiro.

“João representa o novo, é um homem de palavra e que conhece detalhadamente cada obra e cada projeto em benefício do nosso povo. João tem credibilidade quando se compromete a tocar as obras e as ações nos municípios. É, sem dúvida, o melhor para a Paraíba”, afirmou.

Já o prefeito Alberto Ferreira destacou que João foi determinante para a realização de obras em sua região região e para o encaminhamento de diversas demandas, como a ponte do loteamento Maria Peixoto, que está sendo licitada. Ele citou, ainda, a instalação de poços e melhoria das escolas. “Isso é o que traz melhoria da qualidade de vida para o nosso povo e desenvolvimento para o município”, pontuou.

O prefeito de Mogeiro também ressaltou a importância da construção do canal Acauã- Araçagi e lembrou que, desde o início, a obra tem gerado milhares de empregos e mais arrecadação de Imposto sobre Serviço (ISS) para seu município. “Com a conclusão do canal, temos a certeza que a agricultura em Mogeiro e em toda a região do Vale do Paraíba vai se desenvolver ainda mais, gerando, cada vez mais, emprego e renda”, disse.

você pode gostar também Mais do autor