Consult coloca Henrique Maroja entre os 35 mais lembrados para uma vaga na ALPB

Ao que a pesquisa do Instituto Consult apontou, a cidade de Santa Rita e boa parte dos paraibanos estão querendo mudanças nos quadros dos atuais parlamentares estaduais e estão apostando em renovação. Nessa renovação, o nome de Henrique Maroja está entre os 35 mais lembrados pela pesquisa.

 

A pesquisa do Instituto Consult foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e oficialmente divulgada em vários veículos de comunicação na noite desta terça-feira (14).

 

Sucessor do ex-prefeito santaritense Severino Maroja e da ex-deputada Estefânia Maroja, Henrique é um jovem idealista e defende entre tantos outros projetos, o desenvolvimento de Santa Rita, o turismo da cidade, apoio para grandes empresas se instalarem no município e assim gerar emprego e renda para a população; defende também a valorização e a atenção com a nossa história, como por exemplo, a reconstrução da igreja do Almagre e a mudança em um processo de participação popular, do nome da Capital e da bandeira paraibana.

 

Os dados da pesquisa ainda colocam Henrique Maroja à frente de muitos deputados que hoje têm mandatos e que vão disputar suas reeleições. Na sua coligação, Henrique já é o quarto colocado e está dentro das vagas que podem chegar a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Consult coloca Henrique Maroja entre os 35 mais lembrados para uma vaga na ALPB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.