Mais de 140 prefeitos defendem continuidade da gestão do PSB e referendam o nome de João

Mais de 140 dos 223 prefeitos paraibanos já declararam apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. Para eles, a continuidade do projeto socialista é essencial para a nova Paraíba continuar avançando. Alguns desses gestores pertencem a partidos que têm candidatura ao governo, mas frisaram que é impossível não reconhecer o que tem acontecido na Paraíba nos últimos anos e, por isso, esse trabalho não pode parar.

 

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), fez questão de ressaltar que o progresso da cidade que administra, assim como de toda região do Cariri, foi o que pesou para que ela divergisse do seu partido e decidisse apoiar, assim como todo seu grupo político, a candidatura de João. “A decisão de apoiar João Azevêdo foi tomada depois de ouvir muita gente da minha cidade, foi um pensamento coletivo. Optamos pelo rumo do trabalho, que é o rumo do governador Ricardo Coutinho e de João Azevêdo”, afirmou a tucana.

 

A prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide (PSD), ressaltou a atuação do Governo do Estado nos pequenos municípios, que antes da gestão do PSB praticamente inexistia. “É preciso reconhecer a coragem do governador Ricardo Coutinho de investir nos pequenos municípios que não têm votos suficientes para decidir uma eleição e até que são administradas por partidos de oposição, mas que também tem paraibanos vivendo nelas. Isso tem que continuar, por isso, optamos por João, que dará continuidade a esse projeto”, relatou.

 

Já para o prefeito de São Bento, no Sertão do Estado, Dr Jarques (DEM), João Azevêdo está preparado para manter as conquistas que a Paraíba alcançou nos últimos oito anos com a gestão do governador Ricardo Coutinho. De acordo com ele, com João, esses avanços têm condições de avançar ainda mais. “João tem uma grande sorte. Vai pegar o Estado com as finanças equilibradas, que paga os servidores em dia e faz obras. Com certeza, João conseguirá fazer ainda mais que a gestão de Ricardo, que por sua vez vai terminar o mandato como o maior gestor que esse Estado já teve, e João vai conseguir superá-lo”, previu.

 

Dr Jarques garantiu ainda que a cidade de São Bento e todo Sertão do Estado está com João, por reconhecer o esforço de Ricardo Coutinho para manter a Paraíba nos trilhos do desenvolvimento. “As pessoas sabem da capacidade de João para tomar à frente do projeto de governança que tomou conta da Paraíba desde 2011. Com certeza, essa vitória virá e não será uma vitória pessoal de João Azevêdo, será a vitória da Paraíba e do povo paraibano”.

 

Lorival Lacerda (PTB), prefeito de Aguiar, no Vale do Piancó, ressaltou que a Paraíba vive um novo momento, que precisa de continuação. “Esse é um projeto alicerçado com as ideias do governador Ricardo Coutinho e que João Azevêdo vai continuar esse trabalho”. Lorival lembrou ainda que João integra a equipe do governador Ricardo Coutinho desde o primeiro mandato ainda na prefeitura de João Pessoa, e que isso mostra que o candidato socialista é uma pessoa capaz e preparada para dar continuidade ao trabalho de Ricardo, que segundo ele, a Paraíba aprovou.

 

Caaporã está localizada na região Metropolitana de João Pessoa e é governada pelo prefeito Kiko (PDT), que também defende a continuidade das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado nas gestões do PSB. “Quem vai ganhar com isso é povo da Paraíba, porque a candidatura de João representa a continuidade daquilo que vem dando certo”, disse Kiko.

 

Para o pedetista, a Paraíba alcançou desenvolvimento como nunca visto com esse projeto que está comandando o Estado e, por isso, o povo da Paraíba precisa reconhecer em João Azevêdo o candidato mais preparado para dar sequência a esse trabalho. “Vamos dar as mãos e eleger João, porque essa vitória é importante para todos os paraibanos”, destacou.

você pode gostar também Mais do autor