No Brejo, André Amaral visita assentamento São Domingos e houve demandas de agricultores

Cumprindo vasta agenda pelo Brejo paraibano, o deputado federal André Amaral, (PROS), esteve, neste sábado (11), visitando moradores do assentamento São Domingos, localizado no município de Bananeiras.

Marcado como grande protagonista quando o assunto é agricultura, em sua atuação parlamentar, André parou para escutar as demandas dos moradores e discutir projetos que visam o desenvolvimento da agroindústria local, momento em que foi bem recepcionado por todos.

Para dona Elza de Oliveira, moradora do assentamento, foi um momento importante, tendo em vista que o deputado é o representante do povo. “Foi uma conversa muito importante onde cada agricultor falou as suas propostas e o que gostaria que o deputado, enquanto representante do povo, fosse nossa voz lá em Brasília”, disse dona Elza.

Já Zenilson Guedes, também morador da comunidade, reconheceu a atuação do deputado ao representar os paraibanos. “Conheço o deputado André pela sua boa atuação lá em Brasília, representando o povo paraibano, o que torna grandiosa a sua visita em nosso assentamento. Uma pessoa simples, de fácil acesso, que vem e nos escuta, debate propostas, e tem atenção às nossas necessidades”, acrescentou Zenilson.

Ações voltadas para agricultura, agroindústria, geração de emprego e renda em que põe o povo paraibano como protagonista, são algumas das prioridades de André Amaral enquanto parlamentar.

você pode gostar também Mais do autor