26.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: Cartaxo minimiza Caravana da Oposição e dispara: "vão rodar um bocado"

ASSISTA: Cartaxo minimiza Caravana da Oposição e dispara: “vão rodar um bocado”

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), ironizou nesta quarta-feira (8), a Caravana da Oposição. Durante uma solenidade, Cartaxo aproveitou para demonstrar que não teme a “política da comparação” com os governos do PSB e disse ainda que os vereadores oposicionistas vão “rodar um bocado”.

O líder da oposição na Casa Napoleão Laureano, o vereador Léo Bezerra (PSB), confirmou a volta da caravana da oposição para cobrar medidas da gestão de Cartaxo. Questionado se temia as ações do coletivo, o prefeito negou e ironizou. “Eles podem visitar, tem muita obra na cidade. Vão rodar um bocado em João Pessoa”, disse; antes de completar: “porque vão perceber que a cidade está se transformando”.

Fazendo relação com a caravana, que é capitaneada por um socialista – a quem Cartaxo enfrenta na disputa ao Governo do Estado como membro da oposição e presidente do PV, que tem Lucélio Cartaxo (PV) no pleito – o prefeito disse que não teme a política da comparação com o PSB.

“Em 2012 houve comparação, em 2016 houve comparação, e a gente sabe qual foi o resultado. O povo de João Pessoa está percebendo que esse novo modelo de gestão está dando certo e avançou. E é isso que vamos levar para a Paraíba”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas