Após romper com João Henrique, prefeita de Monteiro anuncia apoio a Batinga

Após anunciar apoio à candidatura de João Azevedo ao governo da Paraíba, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, anunciou o apoio do seu grupo político à pré-candidatura de Carlos Batinga a deputado estadual. O apoio foi confirmado na manhã desta quinta-feira, 2, após reunião com os vereadores de sua base aliada na Câmara de Vereadores e com o vice-prefeito Celecileno Alves.

Segundo Anna Lorena, a opção pelo nome de Carlos Batinga representa um projeto em defesa dos interesses administrativos de Monteiro. “Batinga foi prefeito por dois mandatos no nosso município, foi deputado estadual e ocupou funções relevantes no Estado. Tenho certeza que juntos poderemos trabalhar ainda mais por Monteiro, pois esse tem sido o nosso principal foco”, disse Anna Lorena.

Anna Lorena disse ainda, que a decisão de apoiar a pré-candidatura de Carlos Batinga a deputado estadual aconteceu após vários dias de consultas aos seus amigos e ao seu grupo político. “O apoio a pré-candidatura de Carlos Batinga parte da necessidade de Monteiro fortalecer sua representatividade na Assembleia Legislativa e o nome dele une o nosso município com o propósito da paz e do bem de nossa população”, disse a prefeita Lorena.


O pré-candidato Carlos Batinga disse que se sente muito feliz e que a partir dessa união Monteiro passará a viver um novo momento, de diálogo, respeito e muito trabalho. “Estou muito feliz e essa parceria é muito importante para Monteiro, pois a partir de agora Monteiro viverá um novo tempo, com diálogo, respeito e união, e nossos conterrâneos só tem a ganhar! Fico grato por tamanha confiança e feliz por poder contar com essas parcerias”, disse Carlos Batinga.

As lideranças que integram o grupo de Carlos Batinga, a exemplo do ex-candidato a prefeito Juraci Conrado, e a ex-prefeita Lourdinha Aragão, comemoram o apoio do grupo de Anna Lorena a pré-candidatura de Batinga, e ressaltaram que a união fortalecerá a luta pelo avanço e desenvolvimento de Monteiro.

você pode gostar também Mais do autor