Ricardo Coutinho anuncia Luiz Couto como candidato ao Senado na chapa do PSB

Mesmo sem ser candidato, o governador Ricardo Coutinho acaba anunciou nesta quarta-feira (1º), no Esporte Clube Cabo Branco, a pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto para o Senado Federal, na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB). Ricardo disse que a decência vai dar uma “lapada” no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa a reeleição.

Ricardo disse que a majoritária é o trem da vitória

“A legislação deste ano é contra a política, mas quando o povo quer, ninguém muda. A Paraíba quer ver o dia nascer feliz com João, Veneziano e Luiz, disse ainda o governador.

Primeiro nome a ser divulgado como postulante ao Senado, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo disse ser tranquilo e natural estar ao lado do PT porque já esteve em 94, 98, 2002, 2006, 2014 junto com o partido e que Couto é o seu senador.

“Eu lembro do que fiz, de minhas posições e convicções pessoais. Luiz Couto é meu senador e seu histórico fará com que rapidamente esses 30 mil km de visitas sejam um caminho pavimentado, porque a Paraíba não pode retroceder”, disse.

Uma multidão acompanha o anúncio no Esporte Clube Cabo Branco, entre autoridades, lideranças políticas, pré-candidatos e militantes. Os deputados Hervázio Bezerra, Frei Anastácio, Estela Bezerra, Zé Paulo e os vereadores Sandra Marrocos e Marcos Henriques participam do evento, entre outros.

você pode gostar também Mais do autor