Prefeito do PSB adere à pré-candidatura de Daniella Ribeiro para o Senado Federal: “Melhor quadro dentre todos que temos hoje”

Filiado ao PSB, o prefeito do município de Esperança, Nobson Pedro de Almeida, o Nobinho, é mais um a aderir à pré-candidatura de Daniella Ribeiro (Progressistas) para o Senado Federal. Segundo o gestor, a parlamentar é o melhor quadro dentre todos os que se apresentam (novos e veteranos) para representar a Paraíba, na Casa Alta.

Ele reforça ainda que a Paraíba precisa ter, pela primeira vez, uma mulher representando o Estado no Congresso Nacional.

“Meu apoio aqui em Esperança é total e irrestrito à pré-candidatura de Daniella Ribeiro para o Senado Federal. Além de ser uma mulher no Senado, Daniella, todas as vezes que se apresentou como parlamentar, e desde que disputou as eleições em Campina Grande, a gente vê o perfil com competência, com equilíbrio, uma mulher que tem um bom discurso, se apresenta muito bem, entende das situações e eu acho que nesse cenário de hoje, com os nomes que nós temos de pré-candidatos novatos e de pré-candidatos à reeleição ao Senado, eu não vejo ninguém melhor do que Daniella Ribeiro”, disse.

Para Nobinho, será fácil pedir votos e atrair mais apoios em prol de Daniella para o Senado porque o mandato e a atuação parlamentar dela falam por si só.

“Eu disse a ela que o diferencial dela é ser mulher, com uma boa postura, sabe discursar, inteligente, competente, ativa e mais outros adjetivos de grande capacidade que ela tem. Onde eu tenho passado nas ruas de Esperança, conversando com o povo, o nome de Daniella na cidade é unanimidade em Esperança. Eu já a vejo com uma eleição certa. Ela já pode comprar o terno de posse”, arrematou.

Nobinho é o segundo prefeito do PSB a anunciar apoio à pré-candidatura de Daniella Ribeiro. O primeiro foi o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), aliado histórico do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

você pode gostar também Mais do autor