OAB-PB realiza palestra sobre Reforma Trabalhista com ministra do TST nesta quinta

Para discutir os impactos nas relações de trabalho provocados pela Reforma Trabalhista, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Justiça do Trabalho e em parceria com a Nova ESA, realizará, nesta quinta-feira (02), às 17h00, no auditório da Instituição, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), o evento: “Os Impactos da Reforma nas Relações de Trabalho”

O Encontro contará com a participação de renomados juristas nacionais que contribuirão para os debates do cenário político-jurídico atual focado na advocacia trabalhista, dentre eles, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes; o presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), Roberto Parahyba e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

O evento terá certificação de 4 horas/ aula. As inscrições são gratuitas, bastando apresentar no dia do evento 1kg de alimento não perecível. Para participar acesse o link: https://www.sympla.com.br/os-impactos-da-reforma-nas-relacoes-de-trabalho__320225 ou o site da OAB-PB.

você pode gostar também Mais do autor