25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSegunda edição da Corrida do Bem será lançada durante café da manhã...

Segunda edição da Corrida do Bem será lançada durante café da manhã na Capital

A Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba e a direção da Fundação Napoleão Laureano realizam, no dia 31 deste mês, às 8h, um café da manhã no Restaurante Canelle, em João Pessoa, o lançamento da segunda edição da ‘Corrida do Bem’ em prol dos pacientes com câncer do Hospital Napoleão Laureano.

Segundo o diretor presidente da Fundação Napoleão Laureano, Carneiro Arnaud, o hospital precisa de recursos para continuar funcionando e cuidando das pessoas que lutam contra o câncer. Ele destacou que o SUS é muito importante para a unidade hospitalar, mas lembrou que ele não é suficiente e aí entra o apoio da população, entidades e empresas. “Três pilares que mantém o funcionamento do Hospital: povo, autoridades e imprensa”, disse.

A primeira edição da ‘Corrida do Bem’ foi realizada em João Pessoa no dia 8 de outubro de 2017 e mobilizou 2.300 pessoas inscritas na prova, garantindo ao Napoleão Laureano uma arrecadação de cerca de R$ 138 mil, utilizados para o conserto de um tomógrafo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas