Internautas desmentem informação de pagamento divulgada por Romero

Um post na Fanpage da Prefeitura Municipal de Campina Grande, postado no dia 29.06 (quinta-feira), vem sendo alvo de severas críticas dos internautas que desmentiram a afirmação da PMCG de que teria sido concluído nesta data o pagamento da folha de junho dos servidores.

No post é dito: “Concluímos hoje, dia 29, o pagamento da folha de junho e, como fazemos em todos os meses, dentro do mês trabalhado. Ontem (28) receberam aposentados e pensionistas e hoje efetivos e comissionados.” Veja:

(https://www.facebook.com/PMCGoficial/photos/a.541142585939048.1073741828.538999716153335/1800475523339075/?type=3&theater)

Logo abaixo dezenas de comentários de internautas desmentiram a afirmação da PMCG. Para Giovanni Freire, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), mentiu a mandar divulgar tal afirmação. “É sério! No mínimo uma retratação de que os servidores da saúde não receberam, e a vários meses tem ocorrido atraso no nosso pagamento. Obrigado.”

Já a internauta Maíra Araújo disse: “Enquanto nos funcionários efetivos da saúde ainda não recebemos salário e trabalhamos em postos sucateados com farmácias vazias e m péssimas condições de trabalho o Safadão levará não sei quantos mil para cantar uma hora hoje no Parque do Povo. Festa de 30 dias enquanto a saúde educação e segurança de nossa cidade continuam muito fraquinhos precários e desrespeitados! Tenho vergonha de ser Campinense nessa gestão mentirosa e sem respeito com o trabalhador e com a população!”, disse.

Quem concorda com Mairá é Sheila Azevedo: “A prefeitura não tem vergonha de mentir não, os servidores da saúde não receberam seus pagamentos, tá virando moda recebermos todos os meses atrasados! Vamos mudar o slogan de ‘cidade da inovação’ para ‘BANDO DE ENROLÕES’”, comentou.

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor