Prefeito de Cabedelo anuncia apoio a Veneziano para a disputa do Senado Federal

O prefeito do município de Cabedelo, no Litoral da Paraíba, Vitor Hugo (PRB), votará neste ano em João Azevêdo (PSB) para Governador e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para Senador, que são os pré-candidatos do governador, Ricardo Coutinho (PSB).

 

O anúncio foi feito pelo próprio gestor cabedelense, na noite desta quinta-feira (21/06), durante encontro do regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e do Partido Republicano Brasileiro (PRB), promovido pelo gestor, sua bancada de vereadores e demais apoiadores no Cabedelo Clube, no litoral paraibano.

 

Ao justificar a adesão, Vitor  disse.  “Meu apoio a João é um reconhecimento aos investimentos de mais de R$ 60 milhões do Governo do Estado. E em relação a Veneziano acredito na força renovadora de Veneziano no Senado. Estamos juntos nessa luta e vamos à vitória, se Deus quiser”, declarou o prefeito, cabedelense.

 

Durante o seu discurso, o pré-candidato, ao Senado, fez questão de destacar o apoio. “Eu também fico feliz por mais uma pessoa aderir ao nosso projeto meu e de João. Esse é um caminho importante que a Paraíba pode caminhar junto com várias pessoas”, ressaltou Veneziano. também estiveram presentes os pré-candidatos a deputado estadual Cida Ramos, Estela Bezerra e Filipe Leitão.

você pode gostar também Mais do autor