28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLíder diz que PRTB reconhece gestão de resultados na Capital e fortalece...

Líder diz que PRTB reconhece gestão de resultados na Capital e fortalece base de apoio de Lucélio

O vereador e líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Milanez Neto, comemorou, na tarde desta sexta-feira, o retorno do PRTB e do vereador Eduardo Carneiro à base do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa e o reforço ao projeto da pré-candidatura de Lucélio ao Governo do Estado. Segundo ele, o PRTB reconhece as mudanças e resultados que a atual gestão vem desenvolvendo na Capital e também aposta neste projeto para ser aplicado na Paraíba.

“Eduardo Carneiro, Fábio Carneiro e toda a família do PRTB vem ajudar a defender este projeto do qual já fez parte na primeira gestão e que se ausentou, apenas pela conjuntura política das últimas eleições. Na verdade, Eduardo Carneiro passou pouco tempo distante da gente e neste período ele sempre fez uma oposição respeitosa. Por isso nada melhor do que este reencontro, para também dar mais força ainda à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo e ao projeto que com certeza também será colocado em prática a partir de 2018 em todo o Estado”, afirmou.

Com a chegada de Eduardo Carneiro, a base governista mantém-se com 19 vereadores, apesar da saída da vereadora Raissa Lacerda, (PSD) que agora afirma ser independente. Segundo Milanez Neto, a saída dela já era esperada dentro da base do prefeito. “Era algo bastante previsível em virtude dos sinais que ela já vinha dando desde o ano passado, bem como no carnaval deste ano. Respeitamos a posição política dela, mas vamos continuar construindo e fortalecendo nosso projeto e quem mudou que justifique suas mudanças” declarou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas