29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente Gervásio Maia recebe governador Ricardo Coutinho em visita às obras da...

Presidente Gervásio Maia recebe governador Ricardo Coutinho em visita às obras da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta quinta-feira (14), a visita do governador Ricardo Coutinho. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual conheceu as obras da nova sede da Assembleia e do novo Centro de Saúde, que será inaugurado na próxima terça-feira (19).

Durante a visita, Gervásio Maia mostrou ao governador Ricardo Coutinho as principais intervenções feitas na Casa de Epitácio Pessoa, a exemplo do novo plenário e dos setores de imprensa, televisão e de taquigrafia, destacando que todos os recintos da nova Assembleia terão acessibilidade. “Teremos novos espaços, com acessibilidade, maior funcionalidade. Antes, se tivesse apenas uma sala funcionando, todo o sistema de ar-condicionado era acionado, desperdiçando o dinheiro público”, disse.

O governador Ricardo Coutinho destacou que a reforma na Assembleia Legislativa da Paraíba é o resultado de outras ações adotadas pelo presidente Gervásio Maia. “Essas mudanças no prédio central estão articuladas com outras já tomadas pelo presidente Gervásio Maia, a exemplo da instalação do Centro Administrativo no Paraíba Palace, a aquisição do prédio onde funcionará o estacionamento e o Centro de Saúde. Essa obra no prédio sede prepara a Assembleia Legislativa para o futuro, ampliando o local de trabalho dos deputados, proporcionando comodidade para a imprensa e acessibilidade para cadeirantes, que terão a oportunidade de assistir às sessões. O presidente Gervásio Maia fez algo extremamente importante para um poder que precisa ter as condições de funcionamento”, afirmou Ricardo Coutinho.

Acompanharam ainda a visita do governador Ricardo Coutinho às obras da nova Assembleia Legislativa os deputados estaduais João Gonçalves e Trócolli Júnior.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas