Azevêdo e Veneziano participam de encontro promovido por Adriano Galdino

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) cumpriu mais uma agenda de pré-campanha na cidade de Campina. O socialista participou de um encontro promovido pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB), na tarde desta segunda-feira (11), que reuniu 543 pessoas de 22 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores entre outras Lideranças. O evento também contou com as participações do pré-candidato a senador Veneziano Vital (PSB) e da pré-candidata à deputada federal, Ana Cláudia Vital (Podemos).

Durante o encontro, João agradeceu ao deputado Adriano Galdino o convite para participar do evento. “Eu me sinto muito feliz por estar aqui. Tanta gente aqui presente que acredita e que quer ver a continuidade de um projeto que mudou para melhor a vida dos paraibanos. Essa Paraíba mudou muito nesses últimos anos, porque existe um time vencedor que auxiliou o governador Ricardo Coutinho a tocar o estado para frente”, disse João

O socialista também disse que, sendo eleito, a Paraíba vai desenvolver ainda mais. ” Ricardo estruturou esse estado e os municípios vivem outra realidade. Então, será mais fácil administrar a Paraíba por tudo o que já foi feito pela atual gestão. Nós iremos avançar ainda mais”, acrescentou João.

O deputado Adriano Galdino (PSB), aproveitou o momento para destacar os trabalhos realizados João durante a vida pública. “João está ao lado do governador Ricardo Coutinho desde o tempo da prefeitura. Antes disso era já atua a como gestor. Ele comandou grandes obras estruturantes em todo a Paraíba e ainda tem tudo planejado sobre novas ações que precisam sem implantadas em nosso estado” disse o deputado.

Estiveram presentes no encontro os prefeitos Nobinho (Esperança), Silvano Dudu (Caraúbas), Jurandi (Taperoá), Aron (Itatuba), Silvana (Santo André), Dr Lúcio (Itabaiana), Josa (Parari), Tiago (Cabaceiras), Adelson (Areial) e Adriano (São Sebastião do Umbuzeiro), entre outras lideranças da região.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.