Deputado denuncia que além de ter alimentação de luxo na Granja, RC goza de 100 seguranças particulares

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) comentou o escândalo dos gastos da Granja do Governador e afirmou que a farra do dinheiro público vai muito além de comidas caras, mobiliário, decoração de luxo e gratificações suntuosas. “Para se ter ideia, temos cerca de 100 homens e mulheres fazendo a segurança de Ricardo Coutinho e da sua residência oficial, enquanto isso, temos municípios que não contam com policiais”, disse.

Dados do Sistema Sagres Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) mostram que, nos últimos 13 meses, as despesas com feira e materiais para manutenção do espaço físico da Granja do Governador ultrapassaram R$ 1,3 milhão. De 2015 para cá, já foram gastos pela Casa Civil o total de R$ 2.854.887,52 com material de consumo.

“Defendo e vou levar essa proposta ao pré-candidato José Maranhão (MDB) para que transforme a Granja em um equipamento para uso público, uma vez, que aquela é uma área privilegiada. O governador não precisa de toda essa regalia, enquanto o paraibano passa por tantos problemas financeiros e falta total de segurança”, comentou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.