Antes da eleição, Veneziano presta contas do seu mandato ao povo paraibano

Como se sabe, Veneziano Vital está com sua pré-candidatura posta ao Senado da República. Ingressou na chapa de situação por uma deferência especial do governador Ricardo Coutinho.

Veneziano está cumprindo com sua missão, talvez melhor do que se pede para tentar o mandato relevante de senador, cadeira que já foi ocupada antes pelo irmão do Vital do Rêgo, hoje ministro do TCU.

Nesta segunda-feira (5), ele começou a distribuir o relatório, em forma de plaquete, para aproximar a pré-candidatura do eleitorado, informando os projetos de lei que apresentou em defesa do país, em especial dos paraibanos.

Lá, está disponibilizado informações importantes dentro do atual contexto da política brasileira. É bom lembrar que o “V” vive outro momento em sua trajetória política.

A prestação de contas é feita pelo próprio Veneziano: “Conseguimos, com êxito, apresentar mais de 1000 proposituras legislativas na Câmara Federal, destaque para as mais de 500 indicações, 142 projetos de lei, 98 requerimentos, 69 relatórios, 10 propostas de Emenda à Constituição”.

Isso ocorreu, conforme o relatório, aconteceu ao longo do mandato, a partir de 2015 a 2017. Não estão contabilizados as ações relacionadas ao esse primeiro período do ano de 2018.

Quem aparece à frente da iniciativa que causa repercussão positiva é o jornalista e publicitário Dercio Alcântara. Fonte Portal ExtraPB.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.