Ao lado de Maranhão, Raniery Paulino recebe apoio da vice-prefeita de Rio Tinto

O deputado mais votado na cidade de Rio Tinto, Raniery Paulino(MDB) vem conseguindo fortalecer o seu apoio naquela região. Nesta sexta-feira (25) na casa do Senador José Maranhão, o parlamentar recebeu a importante adesão da vice-prefeita de Rio Tinto, Aurileide Chagas que adere ao projeto de reeleição do parlamentar.

Durante a reunião foram discutidos assuntos sobre as eleições de 2018 e o futuro do MDB na região de Rio Tinto. De acordo com Raniery “A vice-prefeita Aurileide, irá fazer a dobradinha comigo e o deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) em Rio Tinto nas próximas eleições. Aurileide deve chegar ao nosso partido e deverá assumir o comando do MDB de Rio Tinto”. Frisou.

Raniery vem renovando suas adesões na cidade de Rio Tinto e ver com muita alegria a chegada da empresária, Aurileide Chagas “Recebemos o apoio de Aurileide com muita alegria. Vejo nela muita sinceridade e disposição para presidir o nosso partido na cidade. Vamos construir o Palanque da Paz.”, disse Raniery.

Conseguindo somar e fortalecer seu grupo politico na cidade de Rio Tinto, Raniery, promete que em breve irá anunciar mais um novo apoio  na região.

você pode gostar também Mais do autor