OUÇA: Manoel Jr minimiza presenças em eventos e ressalta sua pré-campanha ao Senado

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), esteve mais uma vez nesta quarta-feira (16), acompanhando o prefeito Luciano Cartaxo (PV), em mais um evento da gestão municipal. Na oportunidade ao falar com a imprensa, o vice-prefeito minimizou algumas ausências suas em eventos da prefeitura e ressaltou as atividades de sua pré-campanha ao Senado Federal.

“Nós estamos em um projeto eleitoral ou pré-eleitoral e esse projeto tem tirado muito tempo meu, os contatos que estou fazendo por toda a Paraíba para a nossa disputa e do PSC, de chegar ao Senado Federal”, explicou.

Ao falar sobre a ascensão de Marcondes Gadelha à Câmara Federal, com a morte de Rômulo Gouveia, assim respondeu Manoel Júnior: “olha fortalece, mas infelizmente em um momento triste da política paraibana e brasileira, porque Rômulo Gouveia era uma figura extraordinária, um amigo há mais de 30 e efetivamente Marcondes volta à Câmara, não obstante ao cargo, mas ele continua à frente da presidência do partido”, comentou Manoel Júnior que ainda frisou que estará no campo das oposições e que a definição de chapa ficará só para as convenções partidárias.

Ouça abaixo a trecho da fala do vice-prefeito da Capital Manoel Júnior.

você pode gostar também Mais do autor