‘A Paraíba está de luto por perder um filho ilustre’, diz Hervázio sobre Rômulo Gouveia

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) lamentou a morte do deputado Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida neste domingo. Bezerra lembrou o tempo em que foram colegas na Câmara Municipal de Campina Grande e do amor de Gouveia por Campina.

Leia:

‘Hoje logo cedo ao despertar, fui tomado de surpresa com a triste notícia do precoce falecimento do Deputado Rômulo Gouveia. A política é assim, em momentos e ocasiões aproxima, em momentos e ocasiões afasta. Nesse momento, em função de opções políticas divergentes estivamos distantes, mas num passado não muito distante, estivemos ombreados defendendo o mesmo projeto em episódios memoráveis da política Paraibana.

Fomos colegas vereadores, ele Presidente da Câmara Campinense por dois períodos, assim como eu. Interagíamos muito, comemoramos juntos os cinquenta anos da Câmara Municipal de Campina e João Pessoa.

A Paraíba está de luto por perder um filho ilustre. Campina chora e lamenta a perda de um filho que só alegrias lhe tributou durante sua vida. Rômulo fazia questão de encher o peito e declarar seu amor, sua paixão por Campina. Descansa em paz amigo, para a nossa tristeza e saudade e por desígnio do nosso pai celestial, concluída tua missão. 
Nosso abraço e nossa solidariedade à Deputada Eva Gouveia, aos seus filhos, Robson, Pablo, Lucas e Rômulo Filho e amigos. Deus os conforte, ampare e proteja neste momento de indescritível dor.

Hervázio Bezerra
Deputado Estadual’

você pode gostar também Mais do autor