Ex-prefeitos de Cajazeiras revelam que com Veneziano no Senado pauta municipalista terá um defensor

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira (PSB) e sua esposa a também ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque, referendaram nesta quarta-feira (09), o apoio do seu agrupamento politico ás pré-candidaturas a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Para Carlos Antônio, João tem uma experiência administrativa que o fará ser até melhor que o atual governador Ricardo Coutinho e Veneziano será o porta voz do municipalismo paraibano no Senado, em virtude do mesmo ter uma larga experiência no executivo e entender as demandas dos prefeitos.

Ao fazer uma avaliação da pré-candidatura de João Azevedo, ao Governo da Paraíba, o mesmo disse que a considera consistente e com conteúdo. “João representa um projeto politico que representa a luz do desenvolvimento. Ele (João) colaborou com a elaboração de vários projetos que estão mudando para melhor a vida dos paraibanos. Portanto nada melhor do que João para dar continuidade a esse projeto” disse Carlos Antônio.

Sobre seu apoio e da sua esposa ao projeto de Veneziano ao Senado, Carlos Antônio, disse que este tem total e irrestrito apoio do seu agrupamento político. “Veneziano tem muito conteúdo não só político, mas também de gestão por ter já sido prefeito e ser um municipalista, ele tem o conhecimento das dificuldades que as gestões municipais passam, por isso nós não temos a menor dúvida que Veneziano senador da Paraíba, haverá de ser uma peça importante para alavancar o desenvolvimento das 223 cidades do Estado. A eleição de Veneziano representará a vitória dos munícipios”, disse o socialista Carlos Antônio.

Recentemente outra liderança de Cajazeiras declarou apoio a Veneziano para o Senado, trata-se do ex-vice-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), que disse que seu caminho nestas eleições será o de acompanhar, João (PSB), e Veneziano (PSB).

Antigo aliado do tucano, Júnior Araújo, assegurou que pertence a outro grupo politico e que vota na chapa fechada encabeçada pelo pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) e pelo atual deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

“Tenho um carinho enorme não só por Cássio, mas também por Lira, mas votarei em Veneziano para Senador e no outro nome indicado pelo nosso grupo político. Não sou de ficar em cima do murro, sei diferenciar tudo e com muita convicção estou bem feliz neste grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho,” frisou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.