Em Riachão do Poço, Lucélio defende urgentes ações de avanços na saúde e na segurança

O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) participou na noite deste sábado dos festejos dos 24 anos de emancipação política do município de Riachão do Poço.

Na cidade, Lucélio foi recebido pelo ex-prefeito Zé de Constâncio, líder da oposição local, vereadores e lideranças comunitárias, mas também aproveitou para conversar com a população nas ruas.
Durante a visita, Lucélio Cartaxo ouviu preocupações da população em relação a ausência de assistência à saúde e a falta de segurança.

Neste sentido, Cartaxo destacou que seu programa de governo deverá propor ações que possam cuidar das pessoas de forma mais humanizada tanto na saúde como na segurança.

Na conversa com as lideranças locais, o pré-candidato Lucélio Cartaxo voltou a afirmar que, em sendo eleito, vai regionalizar as ações da gestão para aproximar o governo dos municípios e da população.

Além disso, Lucélio garantiu que fará parcerias com os municípios para garantir ações no campo da educação, especialmente na implantação de creches. Ele lembrou o amplo programa de creches de alto padrão implantado em João Pessoa pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo e que já tem produzido resultados positivos na redução dos índices de pobreza na Capital.

você pode gostar também Mais do autor